sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Trutis bacon bar venceu o politicamente correto

Todos nós estamos mais do que carecas de saber que ah alguns bons anos as pessoas criaram uma censura disfarçada com o intuito de apagar o que não aquilo que não os agradava ou só pelo fato de não terem a mesma opinião da pessoa. Basicamente a galera que acha que o mundo gira em volta do nariz dela e fica enchendo o saco dos outros para tentar ganhar atenção. Mesmo quando a pessoa não falou nada demais, juntam um monte de justiceiros sociais como power rangers para tentar calar a pessoa de todas as formas que conseguirem. Foi o que aconteceu recentemente com o estabelecimento Trutis Bacon Bar, um lugar agradavel, com musica boa, Bebida, muito bacon e que vende hamburguers lotados de bacons e não satisfeito com todas essas qualidades o nome dos hambúrgueres são referencias a cultura nerd tipo o Yoda Burguer, o Hamburguer John Rambo, o Darth Vader Burger e o meu favorito Hamburguer Stallone Cobra(a pessoa que vós escreve particularmente adoraria frequentar este local pena que é de outro estado). O lugar é praticamente um paraíso, já havia conseguido seu publico fiél para se deliciar com seus hamburguers.
Mas como nada na vida são flores, devido ao grande sucesso do Trutis muita gente acabou conhecendo o bar e devido a isso acabou chegando a pagina os veganos que perceberam que o Bar faz hambúrgueres lotados de bacon e se sentiram ofendidos. Bastou isso para a pagina do facebook do Trutis virar uma guerra generalizada de feministas vegana que nem moram no mesmo estado do bar malucas fazendo textões nos comentarios da pagina e jogaram o trutis em um grupo de veganos e os mesmos passaram a atacar o bar fazendo textões, falsas avaliações, dizer que o bar era lotado de ratos e baratas, perseguir o dono do bar em suas redes sociais, fazerem ameaças reais.

Tudo isso feito por pessoas que nunca estiveram naquele local na vida e apenas estavam querendo difamar o estabelecimento do cara e achando que nada iria acontecer, teve uma feminista vegana que expôs o dono do trutis e sua familia em um dos grupos e o que aconteceu? Ele processou-a e depois de 1 ano com o processo correndo e se existe justiça nesse mundo, ela ficou ao lado do Trutis, que ganhou o processo e a Feminista Vegana teve que pagar indenização parceladas de 5 mil reais por mês. A vegana fez pouco caso do Dono do Trutis o chamando de "Morto de Fome" e que 5 mil reais para ela não era nada, foi ai que o Trutis realmente venceu o Policamente Correto, com o dinheiro do processo que ele ganhou no dia primeiro de novembro(dia mundial dos vegans) ele com o dinheiro da feminista vegana fez uma promoção no bar que todos os lanches teriam o dobro de bacon, sem aumento na taxa dos sanduiches e uma das mesas teve tudo pago pela feminista vegada e para completar com chave de ouro no final ele criou um drink chamado "Lagrima de Vegana" e um drink rosa com pouco álcool que foi batizado com o nome de "Drink de Mulherzinha", o que fez as feministas chorarem ainda mais na pagina.

Caras vocês não tem noção de como isso foi bom, porque caramba a gente está a anos aguentando essa galera chata dos textões, censurando, fazendo textões, denunciando e caluniando a gente. Ai aparece um dono de um bar humilde no Centro-Oeste e vence todo mundo e esfrega na cara da feminista que ela não pode sair por ai fazendo essas palhaçadas para chamar atenção. O cara virou para os veganos, feministas e esquerdistas e disse a frase classica de Stallone Cobra: "Vocês são a doeça, eu sou a cura!".

Esta todo mundo de saco cheio dessa galerinha politicamente correta que só serve para chamar atenção fazendo textões com tudo que acontece para simplesmente ganhar um pouco de atenção e quando digo querer atenção é querer atenção mesmo, eles fingem que se importam com racismo, homofobia, machismo ou outras dessas coisas mas na verdade eles só querem usar isso de palanque para conseguir atenção e quando não conseguem os mesmos criam novos tipos de "FOBIAS" para tentar se promover em cima dela, por isso eles invetaram "gordofobia" "islãfobia" e outras idiotices assim, se eles quisessem mesmo acabar com racismo, homofobia, machismo, eles trariam uma solução para os problemas não aumentariam eles mais para conseguir mais atenção. O mundo está cansado desse tipo de gente a prova disso foi terem elegido o Donald Trump para a presidencia dos EUA, o cara é completamente politicamente incorreto diferente da Hillary que é a personficação dos textões de rede social num ser humano. As veze eu paro e fico pensando oque será que vão pensar da gente no futuro quando descobrirem que o pessoal se reunia para atacar um estabelecimento só porque ele não tem a mesma opinião que a sua, já fico com vergonha agora.

Bogard disse que vai fazer um churrascão pra comemorar a vitoria do Trutis e mandar fotos para paginas de Vegans no facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário